PAT apresenta 95 possibilidades de ingressar no mercado do Guarujá - SP

Posto de Atendimento ao Trabalhador do Guarujá oferece 95 vagas no comércio, destaque para Promotor de Vendas. Confira as oportunidades!
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012
PAT apresenta 95 possibilidades de ingressar no mercado do Guarujá - SP

O quadro de vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador, atualizado nesta quarta-feira (21), revela 95 chances para os interessados no mercado do Guarujá, cidade do litoral paulista.

As melhores oportunidades são no ramo do comércio, onde só para a atividade de Promotor de Vendas há 20 postos vagos que, como todas as demais, exige experiência na função de, pelo menos, seis meses. Confira:

CargosVagasEscolaridade
Operador de Vendas14Médio Completo
Oficial de Serviços Gerais10 Fundamental Completo
Barman5
Garçom10
Auxiliar de Serviço de Copa5
Auxiliar de Escritório1 Médio Completo
Promotor de Vendas20
Babá10 Fundamental Completo
Mensageiro10
Ajudante de Cozinha10

Os candidatos devem apresentar-se no PAT Guarujá, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O endereço é Rua Cunhambebe, nº. 500, Vila Alice - Vicente de Carvalho. Para mais informações, contate o telefone (13) 3341-3431.

Fonte: www.guaruja.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: