Para quem está em busca de emprego em Itatiba, cidade paulista que fica a 80 km da capital, a semana começa com novas oportunidades. De acordo com o levantamento realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o mercado local disponibiliza propostas para 19 cargos que contratam em diferentes áreas de atuação.
Há chances para homens e mulheres nas atividades de Ajudante de Cabeleireira, Auxiliar de Almoxarifado, Manicure, Conferente, Fonoaudiólogo, Operador de Empilhadeira e muitas outras.
Confira abaixo todas as colocações disponíveis:
| Cargos | Gênero |
| Ajudante de Cabeleireira | Feminino |
| Ajudante de Serviços Gerais | Masculino |
| Ajudante Geral para Madeireira | |
| Auxiliar de Almoxarifado | |
| Auxiliar de Inventário | |
| Auxiliar de Limpeza (Trabalhar no Distrito Federal) | Feminino |
| Auxiliar de Produção | Masculino |
| Conferente | |
| Eletricista | |
| Encarregado de Logística | |
| Faturista | |
| Fonoaudióloga | Ambos |
| Manicure | Feminino |
| Marceneiro ou Meio Oficial | Masculino |
| Operador de Empilhadeira | |
| Pintor a Revolver Eletrostático | |
| Porteiro | |
| Treinador de Cavalo | |
| Vendedor Interno | Ambos |
Os candidatos interessados devem se cadastrar no PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em Itatiba, o órgão funciona das 8h às 16h, no prédio da Secretaria de Ação Social, que fica na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº. 677, Bairro do Engenho.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.itatiba.sp.gov.br































