Panasonic contrata Analista de Sistemas em Extrema - MG

Panasonic abre processo de seleção para Analista de Sistemas SAP PP em Minas Gerais: candidate-se agora!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Panasonic contrata Analista de Sistemas em Extrema - MG

Presente no Brasil desde 1967, a Panasonic, empresa as origem japonesa, atua nos segmentos de pilhas, baterias, eletrônicos, telefonia, automação industrial, produtos digitais, entre outros. Com fábricas nas cidades de São José dos Campos - SP e Manaus - AM, e com mais de 2 mil funcionários, o grupo abriu processo de seleção para a contratação de um Analista de Sistemas - SAP Módulo PP.

O profissional deve ter graduação completa em informática, além de conhecimentos em SAP PP e em MM. O colaborador também deve possuir habilidades para definição de processo, parametrização e especificações.

O selecionado ficará responsável pelo desenvolvimento, realização, implantação e manutenção de projetos na área de sistemas e pelo acompanhamento das atividades de terceiros.

Atividades como suporte e treinamento aos usuários e a customização do sistema, também estão entre as exigências do empregador.

O posto é para a cidade de Extrema, localizada ao sul do Estado de Minas Gerais. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18. O salário não foi divulgado.

Os interessados devem cadastrar-se no site da Panasonic, a página Trabalhe Conosco, localizada na borda inferior da Home, tem um campo para o preenchimento dos dados pessoais.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: