PalcoParaná abre novo Processo Seletivo para Músicos

Oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 12h51
PalcoParaná abre novo Processo Seletivo para Músicos

Foi divulgado recentemente que a empresa que tem como objetivo o desenvolvimento das artes e da cultura, PalcoParaná, abriu um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 12 vagas de músicos e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os seguintes instrumentos: Clarineta (1); Fagote (1); Flauta (1); Oboé (1); Trombone (1); Viola (1); Violino (3) e Violoncelo (3).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitido terão o vencimento inicial de R$ 5.000,00 em regime de 30 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado do dia 18 de setembro de 2019 até às 17h do dia 14 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de participação é no valor de R$ 120,00.

Este Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Para avaliar os concorrentes será realizado Provas Práticas entre os dias 04 a 14 de novembro de 2019, conforme o edital de abertura desta seleção.

Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou modificadas sem avisos prévios, não perca tempo e garanta seu cadastro.

Fonte: www.fundatec.org.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: