O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), órgão da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (Sert) que busca a inserção profissional dos pessoas com necessidades especiais, anunciou que atualmente apresenta cerca de 230 postos em todo o Estado, com destaque para atividades como Porteiro, Auxiliar de Escritório e Operador de Caixa.
No total, já foram realizadas 12 mil contratações por meio do Padef, sendo que nos últimos três anos o número aumentou de forma significativa, em decorrência à lei de cotas. "Além de intermediar a mão de obra, a Sert tem se empenhado em conscientizar os empresários a contratarem funcionários com deficiência", comenta a coordenadora do Padef, Marinal Cruz, em notícia publicada no Portal do Governo do Estado de São Paulo.
Os interessados em uma vaga podem comparecer à sede da Padef, na cidade de São Paulo, ou a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e laudo médio com o Código Internacional de Doenças (CID).































