Termina nesta sexta-feira (8), o período de inscrições para o processo seletivo da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. O certame objetiva a contratação de um Analista Administrativo.
É exigida graduação em Direito e bom conhecimento jurídico para análise de contratos, com experiência mínima de dois anos nessa área. Além disso, o candidato deve ter boa capacidade analítica, capacidade de gerenciamento de informações, facilidade com informática e criatividade para solução de problemas.
Se aprovado, o profissional será contratado em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e deverá cumprir jornada de 40 horas semanais. Além do salário, terá direito a vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.
A inscrição consiste no envio de currículo para o e-mail: trabalheconosco@filarmonica.art.br.
Segundo o órgão, a classificação final não gera para o candidato selecionado o direito a contração, sendo que o Instituto Cultural Filarmônica poderá deixar de convocá-lo por razões supervenientes de conveniência, bem como poderá revogar o processo seletivo em qualquer etapa.
Para outras informações, leia o edital completo em: www.filarmonica.art.br.
Fonte: www.filarmonica.art.br































