Orquestra Filarmônica de Minas Gerais abre vaga para Designer Gráfico

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais abre vaga para Designer Gráfico com benefícios e oportunidade de crescimento!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Orquestra Filarmônica de Minas Gerais abre vaga para Designer Gráfico

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais está selecionando profissionais para atuar como Analista de Comunicação. O certame tem por finalidade a contratação de Designer Gráfico, que deverá atuar junto à Diretoria de Comunicação.

Para concorrer ao cargo é preciso ter formação superior em Design Gráfico, experiência mínima de três anos na área de criação e conhecimento avançado em arte finalização e produção gráfica.

O candidato deve possuir ainda, domínio pleno em softwares do pacote Adobe Master Collection CS6, especialmente aqueles relacionados à criação gráfica (plataforma MAC), capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e com alta produtividade, fluência em Inglês e bom relacionamento interpessoal.

A contratação será em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 40 horas semanais. Além da remuneração mensal, o profissional terá direito a vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Os interessados devem enviar, até esta sexta-feira (8), seu currículo e portfólio para o e-mail: trabalheconosco@filarmonica.art.br.

Segundo o órgão, a classificação final não gera para o candidato selecionado o direito a contração, sendo que o Instituto Cultural Filarmônica poderá deixar de convocá-lo por razões supervenientes de conveniência, bem como poderá revogar o processo seletivo em qualquer etapa.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio do edital.

Fonte: www.filarmonica.art.br

Compartilhe: