Será realizado no próximo dia 17, um Seminário cujo objetivo é orientar universitários e profissionais sobre oportunidades de emprego e processo seletivo para quem deseja trabalhar na Organização das Nações Unidas (ONU). O evento ocorrerá nas cidades de Salvador - BA, Porto Alegre - RS e Brasília - DF.
Na capital baiana, acontecerá em dois turnos: das 9h às 12h, dedicado a estudantes universitários, e das 15 às 18h, para profissionais de qualquer setor, no auditório da Universidade Jorge Amado, na Paralela.
A ONU contrata colaboradores de diferentes áreas em todo o mundo, como administradores, aviadores, cartógrafos, médicos, tecnólogos da informação e comunicações.
O seminário "Oportunidades de Emprego na ONU" é parte do esforço para ampliar a presença de brasileiros na organização, já que o Brasil ocupa 0,37% do quadro de profissionais.
São apenas 350 vagas por turno e os interessados devem se inscrever, até a próxima sexta-feira (10) ou até o preenchimento das vagas, pelo site da Secretaria para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia (Serinter).
Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br































