A Nutrin, empresa especializada em alimentação empresarial, apresenta postos de trabalho nas cidades de Americana, Valinhos, Boituva, São Paulo, Jundiaí, São Bernardo, Diadema, Valinhos, Indaiatuba, Vinhedo e Ribeirão Preto, todas no Estado de São Paulo.
São vagas para profissionais com experiência nas funções de Analista de Compras Júnior, Técnico em Nutrição, Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Serviços Gerais, sendo que em alguns casos é necessário ter vivência em cozinha industrial.
Além dos salários, os contratados terão direito a cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, convênio com farmácia, uniforme, refeição no local e oportunidade de crescimento.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da Nutrin.































