Novo Processo Seletivo é realizado pelo Fiec - CE

Vaga disponibilizada pode ser preenchida e alterada a qualquer momento, sem aviso prévio; confira
Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 08h42
Novo Processo Seletivo é realizado pelo Fiec - CE

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec - CE) divulga mais um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de instrutor nível médio horista - mecânica (serralheria) a fim de atiar no Senai de Jacarecanga.

Para participar da seleção de nº 104/2020, é necessário que os candidatos nível médio com habilitação técnica em soldagem ou mecânica, ou com certificação em solda ER, solda TIG, solda MAG, serralheria, caldeiraria ou soldagem de manutenção. Também é preciso experiência de, no mínimo, seis meses na área de solda ou afins.

O salário base mensal ofertado equivale será composto de acordo com o quantitativo de horas trabalhadas, sendo que cada uma delas equivale a R$ 19,63.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 19 de outubro de 2020, por meio do encaminhamento de currículo e ficha de inscrição disponibilizada no site do Fiec para o e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br. Vale ressaltar que no assunto do e-mail deve constar o número da seleção e o cargo.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, prova prática, entrega da documentação comprobatória e entrevista.

Atribuições

As atribuições do cargo são as seguintes: Apoia no planejamento, desenvolve e avalia processos de ensino e aprendizagem de nível médio, conforme princípios éticos, normas, diretrizes, metodologias, nas modalidades de ofertas de educação profissional e tecnológica demandadas pelo mundo do trabalho, fortalecendo a cultura da inovação e interagindo com os distintos agentes sociais presentes no contexto educacional, entre outras.

Fique atento, pois esta vaga pode ser preenchida e alterada a qualquer momento, sem aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Sistema Fiec

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: