A empresa de telecomunicações Nextel constantemente anuncia oportunidades de trabalho em sua página de recursos humanos. Os últimos cargos apresentados são para candidatos de São Paulo-SP, nas funções de Coordenador de Marketing e Coordenador de Call Center.
Para concorrer à atividade de Coordenador de Marketing, os requisitos são: ensino superior completo em Ciências Sociais, Psicologia, Estatística, Marketing ou Administração; vivência na coordenação de projetos de pesquisa de mercado e consumer insights; domínio do Pacote Office; inglês fluente; e experiência em projetos ad-hoc de pesquisa qualitativa e quantitativa.
A função de Coordenador de Call Center requer ensino superior completo, conhecimento intermediário de Pacote Office, facilidade com números, experiência profissional em gestão de equipe de liderança e conhecimentos em relatórios, gráficos e acompanhamento de ligações de central de atendimento.
Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem encaminhar o currículo por meio da página de recursos humanos da Nextel.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.




































