NET anuncia vaga para Técnico em Criciúma - SC

Oportunidade de emprego na NET em Criciúma: Técnico de corte de produtos para clientes inadimplentes e mais! Confira os benefícios e como se candidatar.
Quinta-feira, 26 de abril de 2012
NET anuncia vaga para Técnico em Criciúma - SC

A NET, empresa de multiserviços via cabo que atua em mais de 140 cidades brasileiras, constantemente apresenta oportunidades de trabalho. A última atividade divulgada é de Técnico na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

O cargo requer ensino médio completo e curso Técnico em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou áreas afins.

A pessoa contratada irá realizar serviços de corte dos produtos NET de clientes inadimplentes ou que solicitarem o desligamento, além da retirada dos equipamentos.

É oferecido salário compatível com a função, além de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos resultados e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá cadastrar o currículo na página de recursos humanos da NET.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: