NeoGride oferece vagas nos estados de SP, RJ, SC e RS

NeoGride tem 26 oportunidades na área de tecnologia da informação em diferentes cidades do Brasil. Corra e se inscreva!
Quarta-feira, 30 de março de 2011
NeoGride oferece vagas nos estados de SP, RJ, SC e RS

Na NeoGride, empresa especializada em serviços de informática, estão abertas 26 oportunidades de trabalho na área de tecnologia da informação, desse total, três são destinadas para estagiários. As vagas disponíveis são para moradores de Porto Alegre-RS, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Joinville-SC e Porto Alegre-RS.

Em Porto Alegre as vagas são para Desenvolvedor Java, Estagiário Suporte de Informática, Analista Programador e Programador .Net. Na cidade de São existem oportunidades de Consultor de Negócios em Tecnologia, Gerente de Canais, Estagiário Suporte de Informática e Gerente de Contas.

Para moradores de Joinville os postos de trabalho disponíveis são para Estagiário de Informática e Analista de Customer Service, Desenvolvedor .Net, Analista de Qualidade de Software e Assistente Comercial de Vendas. E no Rio de Janeiro está aberta uma vaga para a contratação de um Gerente de Contas.

Os interessados em concorrer às vagas podem se cadastrar no site da empresa (www.neogrid.com.br).

Compartilhe: