Moura tem vagas de nível médio e superior em oito Estados mais DF

Moura Baterias está com vagas abertas em oito Estados! Confira as oportunidades e candidate-se agora mesmo.
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Moura tem vagas de nível médio e superior em oito Estados mais DF

A Moura, fundada há mais de 50 anos, é uma das principais fabricantes de baterias do mercado mundial. O grupo possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, Reino Unido e Portugal.

Atualmente, a organização em está em busca de profissionais qualificados para seu quadro de colaboradores. Há vagas em oito Estados, mais Distrito Federal, para diferentes áreas de atuação. Acompanhe:

CargosEscolaridadeLocalidade
Supervisor de VendasSuperior Completo Manaus - AM
Ajudante de Entrega Médio Completo
Estoquista
Assistente Administrativo FinanceiroSuperior IncompletoItabuna - BA
MotoristaMédio CompletoBrasília - DF
Supervisor Administrativo Financeiro Superior CompletoBrasília - DF
Campo Grande - MS
Vendedor Trainee Médio CompletoGoiânia - GO
Assistente ComercialBelém - PA
Vendedor Pronta EntregaLondrina - PR
São Paulo - SP
Engenheiro TraineeSuperior CompletoBelo Jardim - PE

Os interessados devem candidatar-se por meio do site da Moura. A página Trabalhe Conosco direciona para a ficha de inscrição, além de mostrar informações complementares sobre as ofertas do grupo.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: