Mineradora Samarco seleciona Trainees de Engenharia e Trainees Técnicos

Samarco abre programa trainee com vagas em Minas Gerais e Espírito Santo! Inscrições até julho para profissionais formados entre 2010 e 2012.
Quarta-feira, 13 de junho de 2012
Mineradora Samarco seleciona Trainees de Engenharia e Trainees Técnicos

A Samarco, empresa brasileira de mineração fundada em 1977, controlada de forma igualitária pelas acinistas Vale S.A. e BHP Billiton, iniciou o Programa Trainee Samarco 2012. O projeto irá selecionar profissionais para atarem em unidades de Mariana - MG e Anchieta - ES.

Para participar da seleção, os profissionais devem ser graduados entre junho de 2010 e agosto de 2012, nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou Geologia/Engenharia Geológica. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho.

Para o setor técnico-operacional, podem se inscrever candidatos com formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Instrumentação, Mineração, Metalurgia ou Automação com formatura entre junho de 2009 e julho de 2012. inscrições para esta categoria podem ser feitas até o dia 22 de junho.

A previsão é de que os profissionais aprovados sejam contratados no início do segundo semestre deste ano. Para candidatar-se, acesse o site da Samargo e clique no ícone indicado.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: