Mercado de Trabalho em Guarapari - ES oferece 126 oportunidades

Agência do Trabalhador de Guarapari divulga 126 novas oportunidades em diversos setores e níveis de escolaridade, destaque para Oficial de Serviços Gerais!
Sexta-feira, 29 de junho de 2012
Mercado de Trabalho em Guarapari - ES oferece 126 oportunidades

Novos postos de trabalho foram divulgados ontem (28), pela Agência do Trabalhador, em Guarapari, região central do estado. Ao total, são 126 oportunidades que visam contratação em diversos setores e níveis de escolaridade, o que aumenta as chances de quem busca um novo emprego. Entre as vagas disponíveis, destaque para a função de Oficial de Serviços Gerais, que recruta 80 profissionais. Acompanhe o total de propostas oferecidas na tabela a seguir:

Cargos Vagas
Agente de Segurança Penitenciária10
Analista de RH1
Assistente de Laboratório Industrial4
Auxiliar Administrativo1
Auxiliar na Linha de Produção1
Babá1
Bilheteiro1
Cabeleireiro2
Chefe de Cozinha1
Corretor de Seguros1
Cortador de Mármore2
Costureira Industrial1
Empregado Doméstico Arrumador1
Fisioterapeuta1
Garçom1
Manicure3
Motorista Carreteiro3
Oficial de Serviços Gerais80
Operador de Patrol2
Perfumista1
Pizzaiolo1
Rampeiro1
Secretária1
Torneiro Mecânico1
Vendedor de Porta a Porta2
Vendedor Externo2

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador em Guarapari, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para efetuar seu cadastro. A agência funciona na Avenida Santo Antônio, nº. 141. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3361-4557 / (27) 3161-1890 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: