Maranguape - CE anuncia seleção para 72 vagas de emprego

IDT abre 72 vagas em Maranguape: oportunidades na indústria e para profissionais de nível superior
Terça-feira, 5 de março de 2013
Maranguape - CE anuncia seleção para 72 vagas de emprego

Para quem busca emprego em Maranguape, cidade que fica a 30 km de Fortaleza, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) disponibiliza novas oportunidades. Segundo o levantamento divulgado ontem (4) pelo órgão, o mercado local apresenta 72 vagas distribuídas em diversas áreas de atuação.

A maior oferta se concentra na indústria, com 50 propostas para a função de Auxiliar de Linha de Produção. Já para os profissionais que possuem ensino superior, há chances nos cargos de Médico do Trabalho e Nutricionista.

Confira todas as colocações disponíveis na tabela abaixo:

CargosVagas
Açougueiro1
Auxiliar Comercial1
Auxiliar de Compras1
Auxiliar de Frios1
Auxiliar de Linha de Produção50
Auxiliar de Prevenção de Perda - Segurança1
Babá2
Costureira em Malha e Peças Íntimas10
Encarregado de Hortifrúti1
Médico do Trabalho1
Montador de Móveis1
Nutricionista1
Porteiro1

Os candidatos interessados devem se cadastrar no Sine/IDT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Maranguape, o órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Coronel Manoel Paula, nº. 476, no centro da cidade.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3101-2813.

Lembre-se que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.sineidt.org.br

Compartilhe: