A partir do dia 30 de agosto de 2010, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador inicia o processo seletivo para contratação de 1.653 profissionais do ramo de segurança. A seleção ocorre nos dois postos do CST, e os contratados irão trabalhar em empresas espalhadas em todas as regiões da capital paulista e grande São Paulo.
Os cargos serão oferecidos da seguinte maneira: 920 vagas para porteiro. 235 delas não exigem experiência anterior e as demais com exigência de 6 meses de experiência na função, com Nível Fundamental Completo, de preferência Noções de Informática, Manuseio e Código de Linguagem de Rádio HT.
As demais oportunidades serão para: Fiscal de Loja (223 vagas), Monitor de Vídeo (34 vagas), Encarregado de Portaria e Segurança (8 vagas), Vigia (36 vagas) e Vigilante (432 vagas). Com exigência de Nível Fundamental Completo, boa comunicação e curso de Formação de Vigilante atualizado, para as funções de Vigilante e Encarregado.
Há chances para quem possui experiência ou não. Aqueles que desejam ingressar em uma dessas funções contam com outras 143 chances que não exige experiência anterior.
Os salários variam de R$ 560,00 a R$ 1.500,00 (para encarregado de segurança), mais benefícios a combinar com o empregador.
Os interessados devem comparecer aos endereços citados abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
- Zona Central/ Liberdade - Rua Galvão Bueno, nº 782;
- Zona Sul/ Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, nº 864.
Fonte: www.cst.org.br































