Magazíne Luíza apresenta vagas para deficientes no Estado de SP

Magazine Luíza abre vagas para pessoas com deficiência em Franca e São Paulo, com benefícios e oportunidade de crescimento.
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Magazíne Luíza apresenta vagas para deficientes no Estado de SP

A rede de lojas Magazine Luíza apresenta oportunidades de trabalho para pessoas com necessidades especiais. Estão disponíveis uma vaga de Vendedor na cidade de Franca-SP e uma de Auxiliar de Apoio em São Paulo-SP.

Os dois cargos exigem ensino médio, sendo que a atividade em Franca também cobra experiência em vendas e na capital paulista são exigidos conhecimento básico em Pacote Office e competência em operações de calculadora e de sistema DPV.

Além dos salários, que não foram divulgados, os trabalhadores terão direito a vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e outros benefícios.

Para participar do processo de seleção, é necessário acessar o site de recursos humanos, encontrado no link "Trabalhe Conosco", no final da página do Magazine Luíza.

Compartilhe: