As Lojas Pernambucanas está em busca de 177 profissionais, em diversas regiões do país, para fazer parte de seu quadro de funcionários. O anúncio foi realizado na seção de recursos humanos do site da empresa, que aponta 99 oportunidades de Atendente de Telemarketing e 35 de Assessor de Clientes.
Para nove vagas de Atendente de Telemarketing é preciso de ensino médio completo e experiência na função. Nas outras, o único requisito exigido é a disponibilidade para trabalhar meio período, de segunda-feira à sábado.
Já para as oportunidades de Assessor de Clientes, os interessados devem ter experiência em vendas, ensino médio completo e domínio do Pacote Office.
A empresa também oferece postos de trabalho nas funções de Mecânico de Manutenção Industrial, Inspetor de Controle de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente de Operações, Supervisor de Telemarketing, Promotor de Cartão, Agente de Prevenção de Perdas e Assistente de Vendas.
A inscrição para o processo seletivo é realizada no link "Trabalhe Conosco" do site da Lojas Pernambucanas (www.pernambucanas.com.br). Na página também são encontradas mais detalhes sobre as vagas oferecidas.































