O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) oferece, nesta segunda-feira (26), novas oportunidades de emprego para os moradores de Limoeiro do Norte, município localizado no interior do Ceará. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, existem 219 chances de ingressar no mercado de trabalho local.
Do total anunciado, são oferecidas 100 vagas para o cargo de Auxiliar de Segurança e outras 100 para Segurança de Eventos.
Veja na tabela abaixo todas as colocações disponíveis:
| Cargos | Vagas |
| Auxiliar de Laboratório Fotográfico | 1 |
| Auxiliar de Segurança | 100 |
| Consultor de Vendas | 1 |
| Costureiro de Peças Íntimas | 6 |
| Facilitador de Cursos | 1 |
| Manicure | 1 |
| Marceneiro | 1 |
| Mecânico de Máquina de Costura | 1 |
| Padeiro | 1 |
| Personal Trainer | 1 |
| Segurança de Eventos | 100 |
| Vendedor de Consórcio | 4 |
| Vendedor Interno | 1 |
Para concorrer a uma chance, os candidatos devem realizar seu cadastro junto ao Sine/IDT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Limoeiro do Norte, o órgão atende de segunda sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua José Satino, nº. 120, no centro da cidade.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.sineidt.org.br































