Leader oferece 110 vagas temporárias de Auxiliar de Operações no RJ

Leader abre 110 vagas temporárias para homens no RJ: Auxiliar de Operações sem experiência necessária!
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Leader oferece 110 vagas temporárias de Auxiliar de Operações no RJ

A Leader, empresa varejista que possui 57 lojas em oito Estados, anunciou 110 oportunidades de trabalho temporário para homens do Rio de Janeiro, na função de Auxiliar de Operações. Os contratados realizarão tarefas de carga e descarga de mercadorias e abastecimento das áreas internas das lojas.

Para concorrer à atividade, não é necessário ter experiência anterior, e o único requisito é o ensino fundamental completo.

O mesmo cargo também é oferecido em Belford Roxo-RJ, Belo Horizonte-MG, Contagem-MG, Feira de Santana-BA, Juiz de Fora-MG, Recife-PE e São Gonçalo-RJ.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas no link "Trabalhe Conosco", encontrado no final da página da Leader.

Compartilhe: