A rede de lojas de departamento Leader apresenta 64 oportunidades de trabalho na cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais. Do número apresentado, 30 postos são para profissionais com ensino médio completo exercerem a função de Atendente Comercial.
Os outros requisitos necessários para o cargo são: habilidade de digitação, facilidade na identificação de produtos e etiquetas, conhecimento em informática e noções de preço médio de venda, cota, margem, giro de mercadoria, remarcação e demarcação, custo, ticket médio e transferência de mercadorias.
Ainda em Santa Luzia, há vagas de Atendente Comercial Pleno, Supervisor Comercial. Atendente Comercial Júnior, Atendente Comercial Sênior, Recepcionista de Cartão, Coordenador de Loja, Administrativo de Loja, Assistente de Mervi, Líder de Área, Fiscal de Loja e Auxiliar de Operações.
Para participar do processo de seleção, é preciso preencher um cadastro no link "Trabalhe Conosco", encontrado no final da página da Leader.































