Itaboraí - RJ anuncia seleção de 53 colaboradores para mercado local

Agência do Sine de Itaboraí oferece oportunidades de emprego para 53 profissionais, confira os cargos disponíveis!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Itaboraí - RJ anuncia seleção de 53 colaboradores para mercado local

Na última quinta-feira (25) a Agência do Sine de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, publicou um novo levantamento que mostra chances de emprego para 53 profissionais.

O grande contratante desta semana é o setor de montagem industrial, que necessita de 40 colaboradores. Tanto essas propostas quanto as demais, exigem, pelo menos, seis meses de experiência. Conheça todas:

CargosVagas
Copeira1
Pedreiro1
Marceneiro1
Trabalhador Rural1
Auxiliar de Limpeza5
Garçom1
Vigia2
Auxiliar de Estoque1
Encanador Industrial10
Caldeireiro10
Maçariqueiro10
Mecânico Montador10

Os candidatos devem comparecer à unidade de atendimento do Sine Itaboraí. O endereço é Avenida 22 de Maio, nº. 5300, Centro. É necessário apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e de conclusão de cursos.

Fonte: www.sine.itaborai.rj.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: