Instituto Reger - GO disponibiliza novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 12h59
Instituto Reger - GO disponibiliza novo Processo Seletivo

O Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia do Estado de Goiás torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar dois profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Assistente de EAD (1) e Assistente de Eixo (1), ambos com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 2.744,16.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2019, via internet, no site institutoreger.org.br. O interessado deverá se cadastrar no site para candidatar-se na vaga desejada.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Período de Candidatura/ Análise Curricular e Entrevista com Competência. Na fase de análise serão considerados documentos referentes à Formação Acadêmica; Experiência na Função; e Experiência na Área Administrativa.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Vale lembrar que as oportunidades aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: institutoreger.org.br

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: