Instituto Ayrton Senna abre Programa de Estágio 2019

Candidatos devem ter a previsão de conclusão da graduação a partir de dez/2020 até o mês de dez/2021.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 17h36
Instituto Ayrton Senna abre Programa de Estágio 2019

O Instituto Ayrton Senna, com 25 anos de atuação beneficia anualmente, 1,5 milhão de crianças e jovens, capacitando 45 mil educadores e impactando em cerca de 600 municípios de 16 estados brasileiros.

Com a sua sede em São Paulo, o programa seleciona estudantes matriculados nos cursos Superiores de Educação, Marketing, Comunicação Social, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Psicologia, Estatística, Pedagogia e Letras

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga são: Previsão de conclusão do curso a partir de dez/2020 até o mês de dez/2021: Localizar-se em São Paulo - SP e ter a disponibilidade de 30 horas semanais.

Para você que se interessou, as etapas deste procedimento de escolha são:

  • Inscrição;
  • Processo Seletivo na Companhia de Estágios;
  • Entrevista com Gestor;
  • Admissão e Entrega dos Documentos;
  • Início do estágio!

O candidato que for efetivado terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00 e outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, frutas todos os dias, quick massage e realização de um projeto na área.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de maio de 2019 por meio do endereço eletrônico www.ciadeestagios.com.br.

Fique atento, pois pode ocorrer modificações nas oportunidades sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: