Instituto Agropolos - CE comunica novo Processo Seletivo

Seleção dispõe de 34 vagas de emprego de níveis Médio e Superior.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 11h29
Instituto Agropolos - CE comunica novo Processo Seletivo

O Instituto Agropolos do Ceará abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à formação de quadro de pessoal. O intuito da seleção é contratar 34 novos profissionais de níveis Médio e Superior para atenderem os serviso da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Há vagas para profissionais com Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação (3); Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistema ou Tecnologia da Informação (2); Geografia (1); Ciências Sociais ou Humanas (6), Ciências Agrárias (2), Direito (3); Comunicação Social, Mídias Digitais e Áreas fins (1) e Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e/ou Publicidade (1); Engenharia Civil (1); Tecnólogo em Construção Civil em Áreas Afins (3) e Saneamento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (2); Técnico em Edificações (1) e Ensino Médio Completo (8), respectivamente, com atuação em Fortaleza, Sobral ou Acopiara, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte ou Novo Oriente.

Os profissionais selecionados por meio do Processo Seletivo nº 21/2017 farão jus à remunerações que variam de R$ 1.070,00 a R$ 5.167,44. Mas, para isto, estes terão de passar pelas etapas de Análise Curricular de Títulos e Entrevista, previstas para serem realizadas de 3 a 7 e de 11 a 16 de agosto de 2017, no próprio Instituto Agropolos do Ceará.

Está interessado em uma destas vagas? Para participar desta seleção, basta você se inscrever via internet, pelo site www.srv.institutoagropolos.org.br, mediante ao preenchimento e envio da ficha-requerimento devidamente preenchida. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 1º de agosto de 2017, então não perca tempo.

Fonte: www.institutoagropolos.org.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: