Inec realiza processo seletivo no Maranhão

Inec abre inscrições para cargo de Assessor de Crédito no Maranhão com salário atrativo e benefícios completos, não perca a chance!
Terça-feira, 12 de junho de 2012
Inec realiza processo seletivo no Maranhão

Até o dia 15 deste mês, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) receberá inscrições para três processos seletivos no Maranhão, que objetivam à contratação de profissionais para o cargo de Assessor de Crédito. São oferecidas oportunidades em Raposa, Presidente Dutra e Pedreiras ou Esperantinópolis.

O cargo exige idade a partir de 18 anos e ensino médio completo. Também são desejáveis formação superior, conhecimentos em contabilidade e matemática financeira, moto própria, Carteira Nacional de Habilitação e experiência em vendas, cobrança e negociação.

É oferecido salário base acrescido de situacional e remuneração variável, além de treinamentos, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, auxílio alimentação, cesta básica, auxílio creche, seguro de vida e auxílio universidade.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas nos seguintes endereços:

Pedreiras - Avenida Rio Branco, n.º 500, Centro;

Presidente Dutra - Travessa Coronel Antônio Macedo, n.º 12, Centro;

São Luís - Rua da Santana, n.º 465, Centro.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: