O Instituto Nordeste Cidania (Inec) anunciou oportunidades de trabalho em Alagoinhas-BA, nas funções de Assessor Administrativo e Assessor de Microcrédito. Os cargos exigem disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e idade a partir de 18 anos, sendo que a atividade de Assessor de Microcrédito também requer ensino médio completo.
A pessoa contratada para a vaga de Assessor Administrativo realizará atividades de atendimento a clientes, orientação sobre os produtos, cobrança por meio de telefone, emissão de boletos, cadastro de pastas, organização de arquivos, atendimento telefônico e rotinas administrativas.
Já o Assessor de Microcrédito será responsável por captação de clientes, cobranças, cumprimento das metas e pela busca de resultados.
Os profissionais selecionados terão salário base, treinamentos, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação, auxílio creche, seguro de vida e auxílio universidade.
Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve cadastrar o currículo no link "Trabalhe Conosco" do site do Inec ou na unidade Crediamigo instalada em Alagoinhas.































