A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) coloca disponível hoje (16), nas agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE), diversas vagas para a cidade de Ijuí no Rio Grande do Sul.
Os candidatos que quiserem se cadastrar devem ir até a agência FGTAS/SINE, localizada na Rua Ernesto Alves, nº. 229, Centro; devidamente munidos da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
As vagas são para: Auxiliar de Churrasqueiro, Auxiliar de Marcineiro, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Carpinteiro, Eletricista Predial, Gessista Hospitalar, Instalador de Alarmes Residenciais e Serralheiro
Os cargos ficam em aberto até o preenchimento total dos mesmos, para mais informações, acesse o site www.stds.rs.gov.br.




































