IEL tem Processo Seletivo de estagiário anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 14h49
IEL tem Processo Seletivo de estagiário anunciado

O Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional do Tocantins (IEL) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 15 vagas, na contratação de estagiários em Palmas, afim de desenvolver atividades correlatas à sua área de formação para auxiliar no desempenho do órgão.

A carga horária de trabalho é de 4h ou 6h diárias com bolsa no valor de R$ 350,00 a R$ 1.050,00 variando conforme o período de trabalho.

Sendo assim, os cursos contemplados são: Ensino Médio; Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Marketing; Gestão Pública e Pedagogia.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter nível médio e superior.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 01 de novembro de 2019, por meio do envio dos documentos abaixo:

  • Comprovante de matrícula (documento que comprove o vínculo acadêmico do estudante, que deverá conter pelo menos: nome da instituição de ensino, nome completo do estudante, curso, semestre acadêmico, período atual, status do vínculo e data de emissão);
  • Currículo profissional (documento que contenha apresentação do candidato, qualificações, competências, além de possíveis experiências devidamente comprovadas);
  • Documentos comprobatórios das experiências (documento que comprove as experiências citadas no currículo. Exemplo: certificado ou declaração com a logo e assinatura ou carteira de trabalho).

Os candidatos deverão encaminhar os documentos citados no item anterior para o e-mail: estagiosecadto@sistemafieto.com.br, porém os estudantes que não possuem cadastro devem fazê-lo por meio do link: www.sne.iel.org.br.

Fique atento!! Pois estas vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento. Quanto à classificação constará de Análise Curricular e Entrevista Pessoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: