IEL - RO abre seletiva para Assistente Administrativo

Função ofertada é para o profissional atuar no Sesi do município de Pimenta Bueno
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 08h58
IEL - RO abre seletiva para Assistente Administrativo

No estado de Rondônia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RO), torna público a realização do Processo Seletivo para provimento de uma vaga na função de Assistente Administrativo, no segmento de compras e patrimônio com atuação no Serviço Social da Indústria (Sesi) de Pimenta Bueno.

Para ingressar nesta oportunidade é preciso que a pessoa tenha mais de 18 anos, tenha o ensino médio completo e esteja cursando o ensino superior em Administração ou áreas afins.

Ainda sobre o que se faz necessário ter, a empresa solicita que o interessado tenha experiência de, no mínimo, seis meses nas atividades administrativas e financeiras. Também é fica solicitado conhecimento no pacote office (word e Execel) e conhecimento nas atividades inerentes a função.

Remuneração 

O candidato efetivado na função de Assistente Administrativo terá uma carga horária de 40 horas semanais, diante o horário realizado, será pago para o profissional um salário no valor de R$ 1.480,59 mais benefícios.

Restrições

Vale informar que os candidatos não devem ter vínculo de parentesco até o terceiro grau civil, afim ou consanguíneo, com colaboradores do Sistema Fiero (Fiero/Sesi/Senai/IEL), Integrantes de Órgãos Diretivos e Consultivos, Titulares ou Suplentes, de acordo com a Ordem de Serviço Conjunta Fiero, Sesi, Senai e IEL Nº 001/2015.

Estão também impedidos de participarem do Processo Seletivo colaboradores societários em empresas que concorram nas licitações do Sistema Fiero, bem como em atividades iguais ou equivalentes aos serviços oferecidos pelo IEL, Senai e Sesi, sob pena de responderem, também na forma da lei, e passível de punições administrativas internas.

Etapa de inscrição e seleção 

O processo tem suas inscrições gratuitas, realizadas exclusivamente via internet pelo portal IEL-Fiero, no período de 1 a 6 de junho de 2021.

Vale ressaltar que somente deverão realizar a inscrição os profissionais que se enquadrarem no perfil de experiência e conhecimentos exigidos no Processo Seletivo. O candidato deverá certificar-se de que atende todos os requisitos.

A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, obedecendo as seguintes etapas: Análise curricular; Teste de conhecimentos e Entrevista Técnica.

A fase de Análise Curricular é de caráter eliminatória e consiste na verificação dos pré-requisitos necessários à ocupação da vaga por meio do currículo inscrito. No documento deverá constar todos os requisitos da função e experiência com as mesmas nomenclaturas do edital ou nomenclaturas correlatas. No caso de não identificação na análise curricular o candidato será desclassificado.

O local e endereço para o Teste de conhecimentos, etapa de caráter eliminatória, bem como o comparecimento no horário determinado estará disponível no site do IEL-Fiero, já a data está prevista para o dia 10 de junho de 2021.

Os candidatos habilitados na fase do teste de conhecimentos serão convocados para a etapa de Entrevista técnica, que está prevista para ocorrer dia 16 de junho de 2021 e que será realizada pelo Gestor da Unidade ou alguém por ele designado. Serão aprovados nessa etapa os candidatos que alcançarem média de seis pontos ou superior.

Prazo de vigência

A seletiva tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por mais seis meses. Já o tipo de contratação é indeterminado.

Fonte: IEL-RO 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: