IEL - MS promove novo Processo Seletivo

É ofertada uma vaga ao cargo de Técnico em Suporte para atuar em Campo Grande - MS.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 12h10
IEL - MS promove novo Processo Seletivo

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL, Núcleo Regional do Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em conformidade com o provimento de vagas constantes no Sistema FIEMS, no qual é ofertada uma vaga de Técnico de Suporte para atuar em Campo Grande - MS

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria B, e comprovante de experiência de no mínimo seis meses como profissional na área de vendas ou representação comercial. Ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.118,40.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 1 de agosto de 2019, mediante encaminhamento dos documentos digitalizados estabelecidos, no seguinte e-mail: rh@sfiems.com.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Teórica na data provável de 07 de agosto de 2019, a partir das 8h, vem como Avaliação de Perfil, em 15 de agosto de 2019, ambos na Escola SENAI da Construção, situada na Rua Rachid Neder, s/n.

Também será realizada Entrevista, com início em 22 de agosto de 2019, a ser realizada sob agendamento, no IEL, situado na Avenida Afonso Pena, nº 1.031, Amambaí, Prédio do Sesi, IEL e Incubadora Sindical. Mais informações, consulte o edital de Processo Seletivo nº 02/2019. Fique atento! Pois esta vaga pode ser alterada a qualquer momento.

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: