O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa formar cadastro reserva para o cargo de Entrevistador de Campo. Esse profissional é responsável por atividades como coletar dados em via pública, etiquetar os questionários e prestar informações institucionais sobre o IDT.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o rendimento mensal depende de produtividade e cumprimento de metas, sendo que o valor inicial é de R$ 630,00. Além disso, o órgão oferece assistência médica, seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-creche, assistência odontológica e plano funerário.
Para concorrer ao cargo, os requisitos são: ensino médio completo, habilidade em redação de textos e disponibilidade para participar do treinamento.
Os interessados poderão se candidatar na matriz do Sine/IDT, localizada na Avenida da Universidade, n.º 2.596, Benfica, até a próxima sexta-feira (14). Para isso, será necessário comparecer ao local, com cópias do certificado de nível médio e do comprovante de residência, uma foto 3x4 e o formulário de inscrição preenchido. O modelo do documento é encontrado no site do IDT.































