O Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort) é uma empresa que presta serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento para empresas públicas, privadas e setores organizados da sociedade civil. Entre seus clientes estão a Prefeitura de São Paulo, o Sebrae e o Governo do Distrito Federal.
Visando expandir o seu quadro de profissionais, é oferecida uma vaga para Instrutor de Treinamento Técnico, no Rio de Janeiro - RJ, com remuneração de R$ 5 mil e benefícios.
Para participar da seletiva, é preciso ter ensino superior completo em Engenharia, Gestão Comercial, Vendas ou áreas afins; domínio dos idiomas inglês, espanhol e alemão; conhecimentos em informática e processos de pós-vendas; experiência no ramo automotivo ou automobilístico; Carteira Nacional de Habilitação; disponibilidade para viagens; e passaporte ativo.
O interessado deve acessar a página do Idort e cadastrar o currículo. No site também são encontradas mais informações sobre o cargo.
A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.
Fonte: www.idort.com































