A Icatu Seguros, empresa que atua nos segmentos de seguros de vida, previdência, capitalização, gestão de ativos e fundos de pensão, anunciou 28 vagas na atividade de Assistente de Relacionamento com o Cliente, sendo oito para candidatos com deficiência.
O cargo exige domínio avançado do Pacote Office e ensino superior, completo ou em curso, nas áreas de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia de Produção. Ter experiência com vendas ou atendimento ao cliente será considerado um diferencial.
As pessoas contratadas irão fornecer informações, atender solicitações e reclamações e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da Icatu Seguros.
Além do rendimento mensal, os profissionais terão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche ou auxílio babá, vale-refeição, vale alimentação, serviço de assistência funeral, plano de previdência privada e bônus.
Para participar do processo seletivo, o interessado deverá cadastrar o currículo na página de recursos humanos da Icatu Seguros.































