O Hospital São Luiz apresenta oito oportunidade de Enfermeiro e 15 de Técnico em Enfermagem na capital paulista. Também há cargos de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Administrativo e Planejador de Materiais Pleno.
As vagas de Enfermeiro são para profissionais graduados e especializados em Centro Cirúrgico e em Maternidade e Berçário de Alto Risco, além postos na área de clínica médica e cirúrgica sem a exigência do título de especialista. Para concorrer às oportunidades, é preciso ter registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e experiência.
Os Técnicos de Enfermagem contratados irão atuar nos setores de pronto-socorro, clínica médica e cirúrgica e maternidade. Os requisitos da atividade são registo no Coren e vivência na função.
As inscrições para o processo de seleção podem ser realizadas no site do Hospital São Luiz.































