Horizonte - CE divulga 60 postos de trabalho

IDT abre 60 vagas de emprego em diversos setores profissionais em Horizonte, confira todas as oportunidades disponíveis!
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Horizonte - CE divulga 60 postos de trabalho

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) disponibiliza novas oportunidades para os moradores de Horizonte, região metropolitana da capital. De acordo com o levantamento divulgado nesta segunda-feira (10), os trabalhadores podem concorrer a 60 vagas distribuídas em diferentes setores profissionais.

As atividades de Costureiro, Eletricista Predial, Operador de Produção e Servente de Obras são as que mais contratam.

Veja a seguir todas as ofertas disponíveis:

Cargos Vagas
Analista de Crédito1
Assistente de Vendas1
Auxiliar de Limpeza1
Bombeiro Hidráulico4
Costureiro10
Eletricista de Manutenção Industrial1
Eletricista Predial5
Eletrotécnico5
Encarregado de Expedição1
Encarregado de Frios1
Lavador de Roupas/Passador1
Mecânico de Manutenção Industrial1
Mecânico de Manutenção/Indústria Têxtil1
Montador de Móveis1
Motorista de Carro Truck1
Motorista de Ônibus3
Operador de Caixa1
Operador de Produção10
Porteiro2
Recepcionista Atendente1
Servente de Obras8

Para concorrer às vagas basta se cadastrar junto ao Sine/IDT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Horizonte, o órgão atende na Avenida Presidente Castelo Branco, nº. 4.591.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3336-6161.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.sineidt.org.br

Compartilhe: