Há mais de 200 vagas para pessoas com deficiência na Grande São Paulo

Emprega São Paulo e Padef oferecem 222 vagas de emprego para pessoas com deficiência: confira as oportunidades disponíveis!
Terça-feira, 25 de setembro de 2012
Há mais de 200 vagas para pessoas com deficiência na Grande São Paulo

A agência pública de empregos do Governo de São Paulo, o Emprega São Paulo/Mais Emprego, juntamente com o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) oferecem, nesta terça-feira (25), 222 oportunidades de trabalho para as pessoas com necessidades especiais.

Entre as colocações disponíveis, destacam-se as 60 vagas para o cargo de Serviços Gerais, 21 para Assistente de Vendas e 20 para Repositor de Mercadoria.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário se cadastrar no site do Emprega São Paulo, ou então comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com documentos pessoais, PIS e carteira de trabalho. Consulte aqui os endereços dos PATs.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Compartilhe: