Guarujá - SP tem 43 vagas abertas em seu mercado de trabalho

PAT de Guarujá oferece 43 oportunidades de emprego em diversas áreas; Estágio em Ciências Biológicas lidera as vagas
Segunda-feira, 17 de junho de 2013
Guarujá - SP tem 43 vagas abertas em seu mercado de trabalho

Dados atualizados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá, litoral paulista, mostram 43 vagas abertas nesta segunda-feira (17). São oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio e superior em diversas áreas de atuação.

As melhores propostas, em números de ofertas, são para Estágio em Ciências Biológicas, Estágio em Medicina Veterinária e para o cargo de Tosador de Animais.

Confira todas as chances de emprego a seguir:

CargosVagasEscolaridade
Cozinheiro de Restaurante1Fundamental Incompleto
Estágio em Ciências Biológicas10Médio Completo ou Incompleto
Estágio em Medicina Veterinária10Superior Completo ou Incompleto
Médico-veterinário5Superior Completo
Porteiro5Fundamental Completo
Serralheiro Montador1Fundamental Incompleto
Tosador de Animais10Médio Completo ou Incompleto
Vendedor1Médio Completo

Os interessados devem se cadastrar no PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. Em Guarujá, o órgão fica na Rua Cunhambebe, nº. 500, Vila Alice.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3341-3431.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.guaruja.sp.gov.br

Compartilhe: