Grupo Zambon está com uma vaga de Analista de Compras aberta em São Paulo

Grupo Zambon está recrutando Analista de Compras em São Paulo-SP com salário compatível e benefícios atrativos, confira!
Terça-feira, 12 de abril de 2011
Grupo Zambon está com uma vaga de Analista de Compras aberta em São Paulo

O Grupo Zambon, indústria farmacêutica multinacional de origem italiana, está recrutando um Analista de Compras em São Paulo-SP. O profissional será responsável pelas negociações, aquisições e contratações na área de marketing da empresa.

Para a contratação do trabalhador, os requisitos necessários são ensino superior completo, experiência na área de compras e em gestão e análise de contratos, domínio do Pacote Office, conhecimento técnico em matemática financeira e nível intermediário ou avançado do idioma inglês.

O salário pago é compatível com o que é oferecido no mercado farmacêutico. Os selecionados também receberão vale refeição, vale transporte ou reembolso de estacionamento, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

É possível se candidatar à vaga se cadastrando na seção de recursos humanos do site do Grupo Zambon (www.zambon.com,br).

Compartilhe: