Grupo Pão de Açúcar divulga postos de trabalho em São Paulo - SP

Grupo Pão de Açúcar abre vagas em São Paulo para Analista de Segurança da Informação e Analista de Planejamento Sênior. Confira os requisitos!
Quarta-feira, 14 de março de 2012
Grupo Pão de Açúcar divulga postos de trabalho em São Paulo - SP

Nesta quarta-feira (14), o Grupo Pão de Açúcar anunciou oportunidades de trabalho, em São Paulo-SP, nas funções de Analista de Segurança da Informação e Analista de Planejamento Sênior.

O cargo de Analista de Segurança da Informação exige ensino superior completo em Sistemas de Informação, Administração com ênfase em TI ou áreas afins; domínio do Pacote Office; e conhecimentos em CISSP, ISO 27001, ISO 27002, Cobit, Octave e ITIL.

Para a atividade de Analista de Planejamento Sênior, os requisitos são ensino superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, conhecimento em informática, domínio intermediário do idioma inglês, conhecimento em análise de balanço, experiência em análise de viabilidade econômica e financeira e habilidade em processos de controladoria, investimentos, custos e financeiros.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas na página de recursos humanos do Grupo Pão de Açúcar.

Compartilhe: