A Granol, empresa de origem brasileira e uma das 50 maiores no setor do Agronegócio, produz e comercializa grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado nacional e internacional. O grupo conta com complexos industriais nas cidades de Anápolis - GO, Bebedouro - SP, Cachoeira do Sul - RS, Osvaldo Cruz - SP, Tupã - SP e unidades armazenadoras em 15 cidades de diferentes Estados e um escritório Matriz na cidade de São Paulo.
A organização, que emprega mais de 2 mil colaboradores, está com propostas de trabalho em três cargos para as cidades São Paulo e Osvaldo Cruz - SP, são elas:
- Técnico em Segurança do Trabalho: Exige formação técnica completa e conhecimentos em rotinas administrativas da área e atuação. Desejável experiência em ambiente industrial.
- Analista de Recursos Humanos Júnior: Graduação completa em Psicologia, conhecimentos em aplicação e análise de testes psicológicos. Desejável atuação anterior em Recrutamento e Seleção.
- Consultor Financeiro: Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins e pós-graduação desejável. Conhecimentos em matemática financeira e inglês avançado.
A primeira fase do processo de seleção acontece através do site da Granol. Para candidatar-se acesse a página inicial do grupo e clique no ícone Trabalhe Conosco, localizado na lateral esquerda da Home.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































