Google divulga Processo Seletivo de estagiários no Brasil

Oportunidades são destinadas ao escritório da empresa em São Paulo - SP, onde os classificados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 16h59
Google divulga Processo Seletivo de estagiários no Brasil

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de Programa de Estágio do Google. O Business Internship Program tem como objetivo recrutar estudantes que tenham previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Dentre os requisitos exigidos, o interessado em participar deve ser capaz de falar português e inglês fluentemente. Além disso, a empresa define como características preferenciais "habilidades analíticas, com interesse em resolver desafios de negócios; interesse em internet e nos negócios de tecnologia do Google, e habilidades organizacionais, com habilidade para navegar em um ambiente ambíguo".

Podem participar estudantes de todo o país. Porém, o interessado deve estar disponível para trabalhar no escritório do Google em São Paulo - SP, em carga horária de 30h semanais.

De acordo com a empresa, os estagiários que fazem parte de seu time recebem muita responsabilidade e a oportunidade de dar uma contribuição significativa para suas equipes. Responsabilidades específicas são atribuídas aos estagiários no início do programa. Posteriormente no processo de seleção, eles terão a oportunidade de selecionar seus perfis de trabalho preferidos, mas será revisado para todas as funções. As decisões finais serão tomadas com base nas necessidades comerciais e na experiência relevante.

Ficou interessado? Então não perca mais tempo, acesse agora o site oficial do Google e cadastre-se o quanto antes na seleção! As inscrições vão até o dia 02 de outubro de 2019.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer e sem avisos prévios, portanto, apresse-se! Boa sorte!

Fonte: careers.google.com

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: