Globosat divulga oportunidades de trabalho em São Paulo - SP

Globosat abre três vagas em São Paulo-SP: Técnico de Sistemas II e Analista Financeiro Trainee temporário. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 3 de maio de 2012
Globosat divulga oportunidades de trabalho em São Paulo - SP

A programadora de TV por assinatura Globosat anunciou três vagas de trabalho, em São Paulo-SP, nos cargos de Técnico de Sistemas II e Analista Financeiro Trainee, sendo que o último é temporário pelo período de 180 dias.

São duas vagas para Técnico de Sistemas II com experiência e conhecimentos básicos de áudio e vídeo. Além disso, é preciso ter ensino médio completo e habilidade para trabalhar com operação de sistema de TV em unidade móvel.

O Analista Financeiro Treinee precisa ter ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas; domínio avançado do software Excel; e experiência em controladoria, análises, conferência de contabilidade terceirizada e atendimento à auditoria.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas na página de recursos humanos da empresa. Para acessá-la, o interessado deverá clicar no link "Trabalhe Conosco" do site da Globosat.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: