FURJ abre Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentista

Profissionais contratados atuarão no Centro de Especialidades Odontológicas.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 10h20
FURJ abre Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentista

A Fundação Educacional de Região de Joinville (FURJ) abre inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de novos profissionais para atuarem no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO Tipo III/ UNIVILLE. A seleção, correspondente ao edital nº 01/2017, será válida pelo prazo de seis meses.

Há vagas para Cirurgiões-Dentista nas áreas de Cirurgia Traumato Bucomaxilofacional (2), Endodontista (3), Paciente Necessidades Especiais (1), Periodontista (1) e Diagnóstico Bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca. As remunerações são de R$ 4.289,91, para jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de outubro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h, de maneira presencial ou por procuração reconhecida, na Gerência de Gestão de Pessoas da FURH (UNIVILLE), situada na Rua Malschitzki, nº 10, Zona Industrial de Joinville - SC, de segunda a sexta-feira.

A avaliação dos inscritos será realizada a partir dos documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. A pontuação final de cada concorrente será obtida por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, que deverão constar nos respectivos currículos, com identificação dos títulos.

Fonte: www.univille.edu.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: