Funtrab seleciona Operadores de Telemarketing em Campo Grande - MS

Funtrab oferece oportunidades de trabalho para Operadores de Telemarketing em Mato Grosso do Sul: inscrições abertas até 14 de dezembro!
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Funtrab seleciona Operadores de Telemarketing em Campo Grande - MS

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece oportunidades de trabalho para candidatos com ensino médio completo e idade acima de 18 anos. São vagas para Operadores de Telemarketing, que não exigem experiência anterior e ajudam quem está em busca do primeiro emprego.

Além dos itens exigidos, o profissional deve possuir características com boa comunicação verbal e domínio da língua portuguesa.

O salário não foi divulgado, mas a empresa adiantou que oferece treinamento, tíquete-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, plano de carreira e convênios com cursos e faculdades.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na sede da Funtrab até o dia 14 de dezembro, mediante a apresentação dos documentos pessoais. O órgão está localizado na Rua 14 de Julho, n.º 922, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Compartilhe: