Funtrab divulga processo seletivo para Engenheiro de Segurança do Trabalho

Funtrab anuncia processo seletivo para Engenheiro de Segurança do Trabalho em empresa de construção civil em Campo Grande (MS) - Vagas limitadas!
Quarta-feira, 4 de julho de 2012
Funtrab divulga processo seletivo para Engenheiro de Segurança do Trabalho

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulga abertura de processo seletivo para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho. A vaga é para uma empresa no ramo da construção civil e o profissional contratado deverá cumprir uma jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em Campo Grande (MS).

Podem participar os candidatos que possuem formação em Engenharia Civil, com pós-graduação em Segurança do Trabalho. O cargo exige experiência com gerenciamento de atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente, emissão e divulgação de documentos técnicos, entre outras atividades inerentes à área. Além do salário, a empresa oferece tíquete-alimentação e vale-transporte.

Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para efetuar seu cadastro. A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30, na Rua 14 de julho, nº. 992.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: