A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande-MS (Funsat) divulgou uma lista com cerca de 300 oportunidades de emprego. O grande destaque é a função de Operador de Telemarketing Ativo, com 200 postos abertos.
Para concorrer ao cargo, que possui contratação imediata, é necessário ter ensino médio completo, boa fluência verbal, noções de informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Também são oferecidas vagas de Agente de Pesquisa, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Repositor em Supermercado, Agente de Segurança, Motorista de Caminhão, Representante Comercial, Ajudante de Obras, Empacotador, Operador de Rolo Compactador, Pedagogo, Guia Turístico, Gerente de Supermercado e Assistente Social.
É possível concorrer às oportunidades com o cadastro realizado no site Mais Emprego ou na sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. Nessa quinta-feira (4), também será possível receber o atendimento itinerante da Funsat no CRAS Indubrasil, que fica na Rua Galo Campina, nº 134, no bairro Manoel Seco Tomé.
Outras informações podem ser obtidas por meio do número 3314-5096 ou são encontradas no site da Funsat.































