A capital sul-mato-grossense está contratando novos profissionais nesta quinta-feira (21). De acordo com o levantamento divulgado pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), o mercado local tem 482 vagas abertas para candidatos com ensino fundamental e médio.
São propostas variadas, onde a grande maioria contempla o setor da construção civil, com 141 oportunidades para Pedreiro e 42 para Servente de Pedreiro.
O ramo de prestação de serviços também apresenta boas chances para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Garçom, Manicure, entre outros.
Confira na tabela abaixo todas as colocações disponíveis:
| Cargos | Vagas | Escolaridade |
| Atendente de Lanchonete | 24 | Fundamental Completo |
| Auxiliar de Limpeza | 45 | Fundamental Incompleto |
| Auxiliar de Linha de Produção | 50 | Fundamental Completo |
| Costureira de Máquinas Industriais | 14 | Fundamental Incompleto |
| Empregada Doméstica nos Serviços Gerais | 79 | |
| Garçom | 17 | Fundamental Completo |
| Manicure | 13 | |
| Motoboy | 7 | |
| Operador de Telemarketing Receptivo | 50 | Médio Completo |
| Pedreiro | 141 | Fundamental Incompleto |
| Servente de Pedreiro | 42 |
Os candidatos interessados devem se cadastrar na Funsat, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. O órgão funciona das 7h às 17h, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº. 1581, Jardim TV Morena.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.capital.ms.gov.br































